Lomadee


sábado, 24 de novembro de 2012

NOVIDADES DO NATAL LUZ 2012


Au, Au! Uma aventura de Natal é a novidade de 2012

 Os visitantes que Gramado recebe nesta época do ano chegam à cidade ávidos por novidades e shows. Para que ninguém fique sem opção a extensa programação do 27º Natal Luz ganha um novo show. É o espetáculo musical Au, Au! Uma aventura de Natal. A estreia ocorreu no dia 16, no Palácio dos Festivais. Para os organizadores, este show passa a ser um dos principais espetáculos do evento junto com o Nativitaten, A Fantástica Fábrica de Natal e o Grande Desfile. A apresentação reúne experiências sensoriais, teatro, música e dança em uma trama envolvente. “O showestreou com sucesso e muita procura por ingressos. É importante este retorno do público”, analisou a secretária de Turismo, Rosa Helena Volk.


1ª Corrida e Caminhada de Noel é novidade do Natal Luz



A 27° edição do Natal Luz lança a 1ª Corrida e Caminhada de Noel, uma grande festa que acontecerá no dia 16 de dezembro (domingo), Os participantes, obrigatoriamente, estarão trajados com o gorro, calça e túnica de Papai Noel, levando alegria às ruas da cidade.
Para participar, o interessado, com idade mínima de 12 anos, deverá preencher a ficha de inscrição no site oficial do evento www.natalluzdegramado.com.br, até às 17h30 do dia 12 de dezembro ou até atingir o limite de 250 inscrições. Para quem já tiver o traje, não haverá custo com taxa de inscrição. Quem não tiver o traje poderá adquirir no dia da prova, no horário das 07h30 às 09h30, no local da largada (Centro de Eventos ExpoGramado), mediante o pagamento da taxa de 15 reais (em dinheiro).
Os participantes deverão estar no ExpoGramado entre 8h e 9h30min, quando será entregue o número do peito. A Corrida e Caminhada de Noel, que terá distância de 2,5 km, iniciará pontualmente as 10h, no ExpoGramado, seguindo pela Avenida Borges de Medeiros até a rótula da Grande Árvore de Natal (Av. Borges de Medeiros x Av. das Hortênsias), onde o Noel fará o contorno culminando na Rua Coberta.
Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, portando a numeração de peito personalizada, dentro do tempo limite de 1h30, receberá sua medalha de participação no evento. Além disso, será premiado o participante com a melhor caracterização de Papai Noel e Mamãe Noel. Receberão troféus os participantes classificados na Categoria Geral Masculino e Feminino, do 1º ao 3º colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário