Lomadee


domingo, 28 de agosto de 2011

Prefeito visita Ministro das Cidades


prefeito_em_brasilia.jpgPriorizando sempre o desenvolvimento de Gramado, o Prefeito Nestor Tissot, através de um trabalho intensificado, viajou mais uma vez à Capital Federal nesta semana, a fim de buscar recursos para nossa cidade. Durante a viagem à Brasília, o chefe do Executivo gramadense visitou o Ministro das Cidades, Mário Negromonte, em seu gabinete, e solicitou recurso no valor de R$ 1.000.000,00 para obras de passeio público, que é uma das frentes de trabalho da Administração Municipal.


"O Ministro Negromonte é um grande parceiro de Gramado e queremos fortificar este laço entre o Executivo gramadense e bases Federais", destacou Nestor. O Ministro recebeu o projeto e se dispôs a analisar a solicitação. Na ocasião, o Prefeito solicitou também a liberação de recursos referentes a contratos de emendas recebidas em 2009 e 2010, a fim de viabilizar obras.


Nestor Tissot participa de Encontro Nacional de Municípios
Representantes de entidades estaduais e regionais, vice-presidentes e secretários de todo o país estiveram reunidos em Brasília, na terça-feira (23), com o Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, a fim de debater assuntos jurídicos, administrativos e de gestão.
O Prefeito de Gramado e Presidente da AMSERRA, Nestor Tissot, também participou do movimento municipalista, que teve como objetivo orientar em relação às regras, os procedimentos e as ações das entidades que compõem o movimento, respeitando a entidade e a realidade de cada região.
"É necessária esta integração entre os representantes de cada município, pois desta forma teremos certeza que todos estarão no mesmo caminho, buscando solucionar e debater questões que dizem respeito ao país, como um todo", destacou Nestor.
A questão do veto dos royalties do presidente Lula está na agenda da Mobilização Municipalista Nacional programada pela CNM para os dias 13 e 14 de setembro, no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário